BBB, Celebridades, Noticia

Wagner se declara para Gleici na internet

Gleici Damasceno e Wagner Santiago não conseguem esconder o amor que sentem, os pombinhos não vivem um sem o outro. O ex-BBB ficou com saudade só de não estar no mesmo cômodo da acreana e até usou seu Twitter para declarar o quanto estava sentindo falta dela por perto nesta quinta-feira, 17, deixando os fãs emocionados com a declaração e torcendo pelo casal.

Wagner fez a publicação e citou parte da música “Cheia de Manias” do grupo Raça Negra.“Como pode? Já tô magro de saudade e ela tá só no andar de baixo. Bah! Me ensina segurar essa barra que é gostar de você”, disse o moço em uma postagem no twitter que teve mais de 6 mil curtidas e recebeu vários retwittes e respostas dos fãs que acompanham a dupla.

Gleici não deixou o rapaz passar saudade, a campeã do BBB18 foi direto deitar-se ao lado do amado na cama. No vídeo que postou, ela diz com a voz repleta de carinho e ternura: “Olha esse neném aqui, gente. Bom dia para vocês”, mostrando o momento em que já estavam juntinhos e cheios de amor para compartilhar um com o outro sem nenhuma preocupação.

Veja também:

Wagner e Gleici eram amigos próximos na ultima edição do BBB, a química entre ambos era evidente e os fãs sempre torceram pelo casal, que assumiu o namoro na festa de encerramento do programa, em um hotel na Barra da Tijuca. Os dois foram fotografados deixando o local de mãos dadas.

Gleici e Wagner juntos no BBB18 (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar