Celebridades

Wagner Moura participa do programa de Jimmy Fallon e fala sobre sucesso de ‘Narcos’

Nesta sexta-feiram 08 de janeiro, o ator brasileiro Wagner Moura concedeu uma entrevista ao comediante Jimmy Fallon no programa ‘Tonight Show’, da NBC, dos Estados Unidos.

Durante o bate-papo, Wagner brincou sobre sua escalação na série da ‘Netflix’: “Eu acho que isso é um grande erro de elenco. Eu era super magro, pesava 18kg a menos e não falava uma palavra de espanhol”, contou ele.

Ainda na entrevista, o brasileiro  afirmou que quando recebeu o convite para o papel, acreditava que os responsáveis pela produção estariam “malucos”. “Eu fui para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol. Fui para a faculdade para fazer um curso para estrangeiros”.

Veja também:

Wagner contou também como foi sua primeira experiência em Las Vegas. “Ainda estou tentando entender”, e continuou: “Eles falaram que o mais fácil era o ‘Black Jack’, mas não consegui entender. Meus amigos tiveram que me explicar, mas eu ainda não entendi”, disse rindo. O ator também revelou que teria pedido a mulher, Sandra Delgado, com quem está junto há 15 anos, em casamento em Vegas.

“Eles falaram que é legal, tem o Elvis Presley lá”, lembra Wagner. Fallon questionou sobre a resposta de Sandra e Wagner confessou:  “Ela disse não, falou ‘isso é ridículo, o que você está pensando?'”, concluiu rindo.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar