Celebridades

Wagner Moura concede entrevista para apresentador americano

Fazendo grande sucesso no exterior, Wagner Moura, concedeu uma entrevista para o apresentador norte-americano Jimmy Kimmel. O motivo da entrevista, foi para promover a nova temporada da série “Narcos”, onde o ator, vive o personagem Pablo Escobar.

Ao ser perguntado, se era divertido interpretar o personagem, Wagner contou que o tema é bem sério. “Eu não diria que é exatamente divertido, mas temos um bom ambiente, apesar do assunto com o qual lidamos”, disse. Wagner ainda comentou sobre a morte do personagem, considerada por muitos como um spoiler, mesmo todos sabendo que Pablo, morreu na vida real. “Eles vão continuar [os produtores]. Quer dizer, eu espero que eles continuem. Tem muita coisa sobre o que falar”.

Veja também:

Jimmy perguntou ao ator, se ele assistiu o Jogos Olímpicos. “Nós vimos muitas das coisas na TV, mas meus filhos são loucos pelo Usain Bolt, então nós fomos vê-lo. Infelizmente, nós pegamos lugares muito ruins. Os piores lugares. Eu deveria ter aceitado o convite. As Olimpíadas foram melhores do que a gente imaginou. Uma coisa que os brasileiros sabem fazer é festejar e a festa foi boa”, finalizou. Vale lembrar, que a segunda temporada de “Narcos”, estreia no dia 2 de setembro, na Netflix.

Wagner Moura (Foto: Divulgação)

Wagner Moura (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar