Celebridades

Wagner Montes tenta se recuperar após afastamento da TV

Um nome bastante querido pelos cariocas está fazendo falta. Wagner Montes foi afastado desde meados de fevereiro, após uma série de incidentes que o-impediam de seguir no comando do “Cidade Alerta Rio”. No início de março, ele foi internado no CTI do Hospital Quintas D’or com um quadro de pneumonia e ficou por lá durante 22 dias.

Continuando o tratamento em casa após receber alta, ele estava sofrendo com uma outra mazela que inclusive foi noticiada aqui pelo Famosos na Web. Seu peso estaria o-fazendo passar por dores insuportáveis com a perna mecânica, e antes de ser afastado pela Record por conta dos problemas de saúde, Wagner apresentava seu telejornal sentado.

Em casa, e tentando a recuperação, o jornalista faz duas horas diárias de fisioterapia para retomar a força dos músculos. Além disto, sua família está lhe submetendo a uma dieta rigorosa, esta que serviu para que perdesse 10 quilos até o momento. “Ao invés de comer dois pratos, agora ele está comendo apenas um. E ele adorou a comida do hospital“, disse o filho de Wagner Montes ao jornal “O Dia”. Aproveitando a situação, o próprio apresentador mandou um recado para tranquilizar os fãs: “Estou bem, estou me recuperando“.

Wagner Montes apresenta sentado o “Cidade Alerta”

O apresentador da versão carioca do “Cidade Alerta” chamou atenção. No início de janeiro após um afastamento por conta de problemas de saúde ele retornou ao posto de uma maneira totalmente diferente do que o formato pede.

Veja também:

Sempre apresentado de pé, o policialesco teve o comando de Wagner Montes sentado e com uma bancada. De acordo com informações do colunista Leo Dias, isto teria sido um pedido do próprio para a presidência da emissora a fim de amenizar suas dores na coluna devido uma hérnia no disco D6.

Fiz o pedido da bancada para a presidência. Não estava mais aguentando“, contou Wagner. Antes da bancada, o apresentador que, no ar, sempre esteve de pé, durante os intervalos e as exibições das matérias aproveitava para se sentar e amenizar o desconforto. O programa em seu comando sempre rendeu índices satisfatórios, entregando com altos picos para seus sucessores e animando os executivos da Record.

Wagner Montes (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar