Celebridades, Noticia

Wagner Montes passará por cirurgia e não apresentará o Balanço Geral-RJ nesta segunda

Responsável por comandar o Balanço Geral no estado do Rio de Janeiro, Wagner Montes não poderá fazer seu trabalho nesta segunda, isso porque ele vai ter que passar por uma cirurgia que é de fundamental importância para manutenção de sua saúde. O procedimento será realizado ainda nesta segunda-feira (23), a expectativa é que tudo ocorra com sucesso.

Ele já se encontra internado em um hospital na cidade maravilhosa, o objetivo é retirar duas pedras que estão localizadas em seu rim. Essas pedrinhas prejudicam diretamente o sistema urinário do ser humano, ela é causada principalmente por falta de água no organismo. Uma forma de detectar esse problema é observando a cor do xixi que deve está sempre bem clarinho.

Enquanto o apresentador estiver em recuperação, o programa jornalistico da RecordTV vai ficar sobre o comando da competente Lívia Mendonça, a moça já é conhecida pelo público por apresentar a mesma atração nos dias de sábado. Wagner ainda usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs e explicando a consequência deixada pelo cálculo renal.

Veja também:

“Quarta-feira, acabou o programa, vim aqui até o hospital fazer uns exames de rotina para ver se está tudo ok e ficar tranquilo até pelo menos dezembro. Mas apareceram duas pedrinhas no rim, coisa boba. Já fiquei internado na quarta mesmo, quinta, sexta, sábado, e amanhã, segunda-feira, eu vou fazer um procedimento cirúrgico às 9h. Tenho certeza de que 10h30 já estarei liberado e vou postar logo aqui para vocês. Vou postar lá pelo meio-dia, porque eu vou ficar meio zureta. Mas eu volto, tá bom?” Disse o jornalista em seu Instagram.

Wagner Montes irá fazer uma cirurgia para tirar pedras do rim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar