Celebridades

Wagner Montes é internado novamente

Dias difíceis para o jornalista Wagner Montes. Isso porque, após ficar 22 dias internado no Hospital Quinta D’Or, que fica no Rio de Janeiro, o mesmo teve que regressa novamente. Segundo informações do colunista Leo Dias, Wagner foi diagnosticado com uma infecção urinária, por isso teve que dar entrada no hospital.

Não é possível afirmar se o jornalista passou mal em casa e por isso precisou ser internado com urgência, mas sabe-se que Wagner voltou ao hospital. No mês passado, quando ficou no hospital, foi para tratar uma pneumonia. Não há previsão de alta para o apresentador. Sônia Lima, mulher de Wagner Montes não sabia da internação do marido e precisou ir de pressa ao hospital.

Sônia tinha se apresentado  na estreia de uma peça no Rio de Janeiro, quando soube da internação do marido. Assim que terminou a apresentação, ela prontamente se dirigiu ao hospital para fazer companhia ao seu marido. Com essa nova internação, uma possível volta de Wagner Montes para a TV acaba ficando ainda mais longe, já que a prioridade agora é que ele cuide da sua saúde.

Wagner Montes estava se recuperando

Veja também:

Um nome bastante querido pelos cariocas está fazendo falta. Wagner Montes foi afastado desde meados de fevereiro, após uma série de incidentes que o-impediam de seguir no comando do “Cidade Alerta Rio”. No início de março, ele foi internado no CTI do Hospital Quintas D’or com um quadro de pneumonia e ficou por lá durante 22 dias.

Continuando o tratamento em casa após receber alta, ele estava sofrendo com uma outra mazela que inclusive foi noticiada aqui pelo Famosos na Web. Seu peso estaria o-fazendo passar por dores insuportáveis com a perna mecânica, e antes de ser afastado pela Record por conta dos problemas de saúde, Wagner apresentava seu telejornal sentado.

Em casa, e tentando a recuperação, o jornalista faz duas horas diárias de fisioterapia para retomar a força dos músculos. Além disto, sua família está lhe submetendo a uma dieta rigorosa, esta que serviu para que perdesse 10 quilos até o momento. “Ao invés de comer dois pratos, agora ele está comendo apenas um. E ele adorou a comida do hospital“, disse o filho de Wagner Montes ao jornal “O Dia”. Aproveitando a situação, o próprio apresentador mandou um recado para tranquilizar os fãs: “Estou bem, estou me recuperando“.

Wagner Montes precisou ser internado novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar