Celebridades

Wagner Barreto conta como estão sendo os dias de fama após vencer o “The Voice Kids”

Wagner Barreto foi o grande vencedor do The Voice Kids. Vivendo dias de fama, ele contou que recebeu uma carreata em Loanda, no Paraná, cidade onde estuda e mora atualmente. O mais novo astro da música contou como foi recepcionado: “Fui recebido como herói. Está muito legal. Estou me sentindo o cara. É bom o reconhecimento. Enquanto estava no programa, eu era apenas um participante. Mas agora sou o campeão. As pessoas estão vindo mais atrás de mim”.

Para facilitar as viagens que agora se tornarão rotineiras, Wagner Barreto deixou a casa dos pais em Porto Rico para viver com o padrinho Toninho, em Loanda. Ele foi o responsável pela inscrição do garoto no programa. “Ele é meu padrinho, me dá os conselhos do que faço, do que não faço. Sinto um pouco de falta dos meus pais, mas tem que aguentar. A gente tem que sair de casa para abrir os horizontes. E aqui tem internet, dá pra ficar ligado”, disse o vencedor do The Voice Kids.

Wagner também foi questionado se em algum momento teve medo de não vencer a atração. Ele respondeu com segurança que foi muito otimista: “Sempre tive fé. Eu sabia que ia ganhar. Teve um momento que eu sabia que eu ia ganhar, que foi quando cantei com Victor e Leo”.

Veja também:

Apesar de declarar que não é responsável por assuntos financeiros, Wagner Barreto revelou que sonha em comparar uma casa para os pais: “Quero fazer shows por aí e comprar uma casa digna para meus pais, à altura deles”.

Wagner Barreto ganhou um espaço nos corações dos milhares de brasileiros

Wagner Barreto ganhou um espaço nos corações dos milhares de brasileiros

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar