BBB, Celebridades, Noticia

Wagner afirma que sentimento por Gleici não é interesse

Wagner e Gleici não se desgrudaram desde que deixaram a casa mais vigiada do Brasil, mas isso acabou levantando rumores que o ex-brother estaria com a campeã do BBB18 apenas por interesse. Incomodado, ele resolveu falar sobre as acusações.

Isso é um recalque tremendo. Nosso sentimento é real, verdadeiro e só vem crescendo”, afirmou o ex-BBB ao jornal Extra. Ele ainda disse mais: “Quando ninguém acreditava nela, quando todos negavam voz a ela, lá no início do programa, inclusive vários participantes falaram coisas muito inadequadas sobre ela, eu estava lá com ela. Como eu ia saber, naquela época, que ela ia ganhar o programa e estaria por ela com interesse?”.

Os dois consolidaram a relação e o curitibano até foi para o Acre ao lado da morena, para conhecer seus familiares. Optamos por firmar essa relação. Estou apaixonado demais. Tanto, que eu fui para o Acre com ela”, disse.

Veja também:

Mesmo com a distância ela acredita que o namoro irá funcionar: “Ela é do Acre, o berço da minha religião, o que me fez encantar por ela logo de cara. Já conheci a família e amigos dela. A gente tem várias coisas em comum, em questão à nossa origem, posicionamento político e causas que defendemos. Além, claro, do carinho, cuidado um com outro e da questão da pele”.

E finalizou ressaltando a sua vontade de construir uma família: “Sou um cara totalmente família, que gosta de cozinhar e receber os amigos em casa. Tenho um sonho de estabelecer uma família, quero muito isso”.

Gleici e Wagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar