Celebridades

“Vou continuar fazendo televisão”, dispara Luciano Huck

O nome de Luciano Huck, conforme já informado aqui pelo Famosos na Web, chegou a ser cotado em alguns partidos políticos brasileiros para concorrer as eleições presidenciais de 2018. O apresentador, no entanto, já descartou essa possibilidade e disse que não vai mais se candidatar.

No Caldeirão do Huck deste sábado, 30 de dezembro, Huck reforçou o que disse anteriormente. “Vou continuar fazendo televisão. Vocês vão ter que me aguentar ainda por muito tempo”, disse ele. Em recente entrevista, Angélica declarou que ficou feliz com a desistência de seu marido.

“Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo”, disse. Há quem afirme que a apresentadora articulou com a família para fazer Huck não concorrer.

Veja também:

“Comigo, as pessoas tinham certo receio de falar do assunto. O que eu achava ótimo. Elas tinham também um pouco de pena. As pessoas ficavam com dó de perguntar isso. É engraçado, quem gosta muito da gente não queria isso”, confessou Angélica que prefere vê o marido como apresentador.

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar