Celebridades

“Vou até o fim” dispara mãe de suposto filho de Cristiano Araújo

A morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo segue rendendo o que falar, isso porque logo após a tragédia Sara Nellye disse ter um suposto filho do cantor, sabendo disso recentemente a família de Cristiano topou fazer exame de DNA para saber se a história contada por ela é verdade.

Sara disse que não afirma que o menino é filho dele mesmo, mas são grandes a chances: “Eu não afirmei que tenho certeza que ele é filho do Cristiano. Eu tenho essa dúvida, eu passei por isso, só Deus sabe por tudo que passei, e assim, agora mais do que nunca o que eu quero é o DNA. Se é para fazer na dona Noélia, vamos fazer na dona Noélia. A família do Cristiano Araújo já entrou em contato comigo para fazer, mas querem que eu vá até Goiânia para fazer o DNA. Mas a passagem e o DNA ficariam por minha conta. Como estou desempregada e não estou tendo dinheiro para gastar estou procurando meios para conseguir essa passagem. O DNA que eu tinha conseguido era aqui em São Paulo, mas no caso tem que ser em Goiânia”, contou ela.

Veja também:

Mesmo sendo muito criticada por só anunciar o suposto filho após a morte do sertanejo ela disse que irá até o final para saber a verdade: “O que eu estou passando não é fácil e não desejo para ninguém. Se eu soubesse que ia ser tudo tão difícil, tanto da família do Cristiano quanto de tudo, acho que nem tinha ido atrás. O tanto que eu me desgastei por causa disso eu não sei nem se está valendo a pena, mas como eu comecei eu vou até o final”. Disparou Sara.

Sara Nellye pode ter suposto filho de Cristiano Araújo.

Sara Nellye pode ter suposto filho de Cristiano Araújo.

Curtidas

Você também pode gostar