Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Volta triunfal de Clara em O Outro Lado do Paraíso “quebra” a internet

Uma das cenas mais aguardadas até aqui na novela O Outro Lado do Paraíso foi o momento em que Clara (Bianca Bin) retorna e mostra a todos os seus inimigos que ela estava mais rica do que nunca, e dessa vez com sede de fazer justiça. Diante disso tudo, naturalmente, a internet delirou ao ver o momento em que a mulher foi condecorada como embaixatriz da boa vontade.

Na internet, os comentários rapidamente ganharam repercussão imediata: “Estou tombado com essa volta triunfal de Clara”, “Gente do céu, eu não queria ser inimigo de Clara nesse momento, pois a mulhé tá com raiva”, “A volta de Clara agora vai dá o que falar”, “Muito bom as voltas que o destino dá agora quero ver Clara se vingar de um por um”, foram alguns dos comentários encontrados nas redes sociais. Vale dizer que a partir de agora, Clara vai lutar para retomar tudo aquilo que foi dela, além de tentar recuperar o carinho do seu filho.

Saiba como Clara conquista a confiança do seu filho

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Clara (Bianca Bin) fará sua volta triunfal diante dos seus inimigos, que ficarão bastante abalados e atônitos. Dias depois, ela vai tentar se aproximar de Tomaz (Vitor Figueredo), seu filho, que por sua vez, não irá ter a mínima paciência para dialogar com ela, argumentando que sua mãe de verdade é Lívia (Grazi Massafera), que, por sua vez, ficará bastante contente.

Veja também:

No entanto, com a ajuda de Gael (Sergio Guizé), a mulher acabará reconquistando aos poucos a confiança do menino. Em um certo momento, Lívia acabará expulsando o cachorro do Tomaz, que ficará bastante preocupado, mas será tranquilizado por Clara, que prometerá cuidar do animal em um lugar bem  legal. Diante disso tudo, os dois acabam desenvolvendo uma amizade, para desespero de Lívia, que começará a perder cada vez mais terreno para a neta de Josafá (Lima Duarte).

Volta de Clara bombou na web (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar