Celebridades

A volta de Tarcísio Meira a Globo

Depois de “Velho Chico” o ator Tarcísio Meira, está voltando as tramas em “A Lei do Amor”,  novela que será exibida na Globo a partir de Outubro, com 81 anos ele estreia com grande estilo no horário nobre.

“Nunca pensei em me aposentar, quero morrer trabalhando”, Tarcísio explica seu personagem na nova novela, ele vai viver o ricaço Fausto, detentor do grande segredo da história que, por causa de um acidente, passará grande parte da novela em estado vegetativo, sem se locomover e falar. “As tramas das novelas estão compridas, complicadas e pretensiosas demais. Elas devem ser reduzidas para 120 capítulos com, no máximo, 45 minutos por dia”, afirma o ator levando em conta a baixa audiência de algumas tramas.

Sobre seu relacionamento com Glória Menezes, ele fala orgulhoso de seu casamento, “Não existe mistério, estamos casados há quase 55 anos porque estamos velhinhos. Foi um casamento que deu certo, não fizemos força para dar certo. Não é fazendo isso ou aquilo, deve ser orgânico. As coisas foram acontecendo, não houve reação contra, fluiu. Conheço outros casais que estão juntos, e bem, há mais de 50 anos”.

Veja também:

16.02.14 Tarcisio Meira e Gloria Menezes Foto: Selmy Yassuda

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão juntos a mais de 50 anos

Você também pode gostar