BBB, Celebridades, Noticia

Volta de Patrícia, do BBB18, a Fortaleza é marcada por choro e reencontro com familiares

Eliminada na última terça-feira, 13 de março, com uma das maiores rejeições já vistas em todas as edições do Big Brother Brasil, a agora ex-BBB Patrícia já encontra-se de volta a sua vida normal depois de cerca de dois meses confinada dentro do reality.

Ao marcar o seu retorno para Fortaleza, Ceará, nesta quinta-feira (15), cidade onde nasceu, ela acabou sendo surpreendida por fãs e familiares no Aeroporto Pinto Martins, que a receberam de braços abertos, fazendo então com que a mesma se emocionasse bastante com tamanha recepção, principalmente por rever o seu filho, David. O registro foi publicado por ela em suas redes sociais.

Patrícia se diz arrependida por acusação que fez a Gleici

Na última quarta-feira, 14 de março, a sétima eliminada da 18ª edição do Big Brother Brasil, Patrícia, respondeu algumas perguntas por meio do perfil oficial do reality no Twitter. Um dos questionamentos feitos para a cearense foi o fato dela ter acusado Gleici de ter destruído o seu sonho.

Veja também:

Foi perguntado também se ela estava arrependida de ter feito tal comentário, e a eliminada respondeu que sim, afirmando que foi algo do calor do momento. “Quando a gente tá ali saindo, no calor da emoção, a gente fala coisas… Mas quando a gente chega aqui fora, reflete e vê que a gente é autor das nossas atitudes, então a gente não deve culpar ninguém e assumir que a gente errou. Bola pra frente”, declarou.

Patrícia reencontra fãs e familiares em aeroporto de Fortaleza (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia reencontra fãs e familiares em aeroporto de Fortaleza (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar