Audiência da TV, Noticia, Programas

Volta de Pabllo Vittar não surte efeito e Amor & Sexo marca a pior audiência da história

O programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima todas as terças na Globo, recebeu ontem (27) a cantora e drag queen Pabllo Vittar, que retornou a atração após ter se fixado nas temporadas 2016/2017. Mesmo assim, parece que a aparição da artista no programa não surtiu muito efeito, fazendo então com que a audiência despencasse na Grande São Paulo.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, o semanal fechou no horário de sua exibição com baixos 8,9 pontos de média e uma queda de 15% em seus índices, se comparado às quatro terças-feiras anteriores. Esta, portanto, foi a pior audiência até então conquistada na história do Amor & Sexo. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Apesar dos rumores, Globo não descarta exibição do ‘Amor & Sexo’ em 2019

Apesar dos diversos rumores entre os jornalistas e sites de notícias, o programa Amor & Sexo, exibido pela Globo e comandado por Fernanda Lima, poderá estar na grade da emissora no próximo ano. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, a Globo ainda não bateu o martelo quanto a isso.

De acordo com alguns funcionários da emissora carioca, apesar das tentativas de acabar com o programa desde sua estreia, a atração continuará firme. No entanto, o Amor & Sexo vem enfrentando a sua pior fase, com relação a audiência. Além disso, Fernanda Lima, após algumas polêmicas, começou a ser perseguida nas redes sociais pelo público.

Veja também:

Sendo assim, há duas possíveis decisões que a Globo possa tomar: dispensar o programa para evitar desgaste do formato e da apresentação ou manter a atração no ar, continuando com a quebra de tabus e não se curvando aos ‘haters’.

De qualquer maneira, mesmo com mudanças, o programa vem registrando uma extrema baixa no Ibope, e este é o principal problema. Até o momento, a Rede Globo não definiu a sua programação para o próximo ano, colocando o futuro da atração em risco.

Pabllo Vittar na edição desta terça (27) do Amor & Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

Pabllo Vittar na edição desta terça (27) do Amor & Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar