Celebridades

Volta de Eliana é bastante aguardada por diretores

Como todos sabem, a apresentadora Eliana está há alguns meses afastada de seu programa, tudo porque a loira deu a luz à Manuela, sua segunda filha. Nos bastidores do SBT, a volta da comunicadora é bastante aguardada por diretores.

O fato é que a alta cúpula do canal acredita que a volta de Eliana desperte a atenção do público, fazendo com que o programa alcance uma boa audiência. Além disso, vários quadros novos estão prontos para serem exibidos, porém só irão estrear após a volta da apresentadora titular.

 

Eliana destaca a importância de ser mãe

Veja também:

A apresentadora Eliana publicou uma foto em uma rede social, onde aparece ao lado da sua filha recém-nascida, e aproveita para falar sobre a importância de dar uma pausa na sua vida, criticando as pessoa que acham que as mães não devem pausar pelos seus filhos, quando se sabe que independente da vontade da mesma, a pausa acaba sendo inevitável em diversos momento no dia a dia, confira a mensagem da apresentadora na íntegra:

“Pausar a vida pelos filhos… Fiquei pensando em quantas vezes, desde que me tornei mãe, já escutei a frase “não pause sua vida pelos filhos, pois eles um dia crescem”; como uma forma disfarçada de menosprezar a dedicação materna. Cria-se o filho pro mundo, todo mundo diz. As asas, as benditas asas. Eu sei, você sabe. Não pausar a vida. Ideia curiosa essa já que ser mãe é viver eternamente de pausas. Por 9 meses, pausa o vinho.Por aproximadamente 40 dias se pausa a vida se*. Por muitas e muitas noites pausa o sono , pausam a reunião de trabalho, a ligação importante, a oportunidade profissional. Pausa a poupança, porque juntar dinheiro fica difícil.
“A gente pausa as refeições e os banhos. Pausa os planos de viagens, as saídas com as amigas, as idas ao cabeleireiro. A gente pausa o coração na preocupação e pausa a própria vida pra respirar a deles. Criar para o mundo. O que isso seria? Suponho que minha mãe me criou “para o mundo,” sempre me dando asas.Fui conquistar esse mundão para o qual a minha mãe me criou. Mas a verdade é que eu nunca deixei de ser dela. Um pedaço dela. Um produto dela. Então eu penso, enquanto tomo meu chá e com saudades da minha mãe, que filhos não são do mundo. Nossos filhos são nossos! Eles vieram da gente e voltam pra gente de novo e de novo. 
Mesmo estando longe, eles são nossos. Nossos pedaços. Nossos produtos. Os produtos de todas as nossas pausas. Porque é na pausa que fortalecemos o vínculo, é na pausa que construímos as memórias. É no pausar da vida, nesse incessante viver pelo outro, em meio às dores e sacrifícios que, como mulheres, muitas vezes nos vemos plenas; e mais do que isso, nos vemos mães”.

Volta de Eliana é bastante aguardada (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar