Audiência da TV

Volta de “Chiquititas” impõe derrota à Record

Ontem, mesmo com críticas de muitos telespectadores, o SBT se mostrou bastante soberano e fez valer a decisão de trazer de volta “Chiquititas”, novela que tinha deixado a grade da emissora há não muito tempo. No entanto, como vai reagir a audiência ainda não se sabe, mas na sua reestreia, “Chiquititas” teve excelente desempenho e bateu duas atrações da Record.

Segundo informações, “Chiquititas”, que foi exibida das 21h30 às 22h04, estreou com média de 12,8 pontos de audiência na Grande São Paulo, o que é excelente, considerando que se trata de mais uma reprise. Ao longo da exibição a novela teve 14,5 de pico. Esse bom número do SBT foi o suficiente para derrotar o “Jornal da Record” e “A Terra Prometida”, principal novela da Record.

No confronto geral, a Globo liderou com total tranquilidade, mantendo média de bons 29,2 pontos de audiência, já a TV Record, que se viu surpreendida, acabou ficando em terceiro lugar com média de 11,6 pontos. Claro que não é possível afirmar se a audiência continuará se comportando dessa forma, mas caso isso se confirme, é certo que a briga pelo segundo lugar voltará a esquentar.

"Chiquititas" impôs derrota à Record (Foto: Reprodução/SBT)

“Chiquititas” impôs derrota à Record (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar