Celebridades, Noticia, SBT

Volta de Carlinhos Aguiar é comemorada por colegas nos bastidores do SBT

Após dois meses fora do SBT, Carlinhos Aguiar finalmente foi recontratado pela emissora da Anhanguera. Na manhã desta última terça-feira (16), o humorista se fez novamente presente na gravação do quadro Jogo dos Pontinhos, onde esteve ao lado de Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Mara Maravilha, esta última que foi expulsa do palco por seguranças a pedido do próprio patrão.

Em um vídeo publicado pelo assistente de produção Liminha, em seu Instagram, o mesmo aparece juntamente com Helen e o próprio Carlinhos nos bastidores comemorando o retorno dele ao canal. Na ocasião, ainda é possível ver parte do momento em que o ator conta como recebeu o convite para voltar a sua antiga casa.

Nos comentários, vários seguidores de Liminha também fizeram questão de celebrar o tal feito: “Parabéns Carlinhos, desejo todo o sucesso a vc!!!!”, escreveu um. “Parabéns Carlinhos sucesso sempre”, desejou outro. “Obaaaaa valeu seu Silvio Santos!!!! Aproveita e traz o Moacir Franco também”, solicitou uma terceira.

No palco, a demissão de Carlinhos Aguiar – segundo o UOL – chegou a ser deixada de lado por Silvio durante a gravação de ontem, onde ele fez questão de ressaltar que o seu funcionário havia tirado “férias prolongadas”. “O Carlinhos estava de férias porque o contrato tinha vencido, agora ele renovou e fez exigências”, brincou o comunicador. Assista ao vídeo:

Liminha e Carlinhos Aguiar nos camarins do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Liminha e Carlinhos Aguiar nos camarins do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar