Volta de Ana Hickmann ao “Hoje em Dia”, só depois de uma avaliação médica

Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, a volta da apresentadora Ana Hickmann a apresentação do programa matinal “Hoje em Dia”, só acontecerá após a mesma passar por uma avaliação médica e psicológica.

Nesse último sábado (21), a apresentadora sofreu uma tentativa de assassinato, mas graças a Deus nada aconteceu com ela e ela passa bem. Apenas está muito abalada com tudo o que aconteceu. Também não é pra menos.

A consulta deve acontecer na tarde de hoje (22), a ideia é que ela volte ao trabalho com a garantia de que estará tranquila para administrar a pressão natural de um programa ao vivo. Logo mais a noite, será exibida uma entrevista exclusiva da moça, ao “Domingo Espetacular”.

Através de sua assessoria Ana disse que: “Nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso. Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste. Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”.

Apresentadora sofreu uma tentativa de homicídio (Imagem: Reprodução/Record)
Apresentadora sofreu uma tentativa de homicídio (Imagem: Reprodução/Record)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.