Séries

Volta “Arquivo X” faz sucesso e entra para a lista das séries mais vistas dos EUA

O seriado “Arquivo X” fez um enorme sucesso entre 1993 e 2002, porém acabou sendo finalizado. Agora, após quatorze anos, na temporada 2015-2016, o seriado da Fox sobre extraterrestres e fenômenos paranormais conseguiu manter uma média de 9,37 milhões de telespectadores por episódio e conquistou a oitava posição no ranking das séries mais vistas do Estados Unidos.

O ranking em questão, é liderado pela série “NCIS”, com média de 16,61 milhões por episódio, o pódio é completado por “The Big Bang Theory” e “NCIS: New Orleans”, com 15,23 milhões e 12,98 milhões respectivamente. Na quarta posição, vem o seriado “Empire”, seguido por “Blue Bloods”, “Madam Secretary”, “Scorpion” e, finalmente, em oitavo lugar, “Arquivo X”.

Veja também:

A lista é completa por “Criminal Minds”, com média de 9,02 milhões de telespectadores, em nono lugar, e por fim, mas não menos importante, “Life in Pieces”, com 8,74 milhões. Vale salientar que, atualmente, “Arquivo X” conta com 208 episódios e possui até mesmo um spin-off intitulado de “The Lune Gunmen”.

"Arquivo X" entra para a lista das séries mais vistas dos EUA

“Arquivo X” entra para a lista das séries mais vistas dos EUA

Curtidas

Você também pode gostar