Filmes, Noticia

Voldemort: A Origem do Herdeiro estreia em janeiro nos cinemas

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs da trilogia de Harry Potter, Voldemort: A Origem do Herdeiro, já tem estreia marcada nos cinemas. Isso mesmo, o filme que conta a história do maior vilão da saga do bruxinho Harry Potter estreará logo no inicio de .

Segundo informações do trailer do filme, Voldemort: A Origem do Herdeiro, a estreia está marcada para o dia 13 de janeiro de 2018, em todos os cinemas. Vale ressaltar que essa data foi prorrogada! E a super produção está mais do que confirmada no dia 13 de janeiro.

Morre ator do filme “Harry Potter”

Hoje é um dia triste para os fãs da saga norte-americana mais querida do mundo. Um ator que fez parte de “Harry Potter” foi encontrado morto nesta quinta-feira, 03 de agosto. Trata-se de Robert Hardy, que apareceu pela primeira vez no terceiro filme da história, subintitulado de “Prisioneiro de Azkaban”. Ele interpretava o personagem Cornelius Fudge, o Ministro da Magia.

As primeiras informações foram divulgadas pela agência de notícias BBC, que lamentou a morte por se tratar de uma figura respeitável e icônica da dramaturgia mundial. Sua carreira no ramo se iniciou há mais de 70 anos, logo após a Segunda Guerra Mundial. Além de “Harry Potter”, Robert teve destaque ao encarnar Winston Churchill, o primeiro-ministro da Inglaterra, por sete vezes.

Veja também:

Seu falecimento aconteceu aos 91 anos, em um lar para artistas idosos em Londres, chamado Denville Hall. As causas da morte ainda não foram divulgadas pela família, que dividiu o momento de dor em um texto para a imprensa. Seus filhos, Emma, Justine e Paul, se reuniram e escreveram um comunicado para homenagear o pai e confirmar sua morte.

“Papai é lembrado por ser um linguista meticuloso, um ótimo artista, um amante da música e um campeão da literatura, assim como um respeitado historiador e um especialista em arco e flecha. Amigável, elegante e sorridente e sempre digno, ele é celebrado por todos aqueles que o conheceram e o amaram e todo mundo que aproveitou o seu trabalho“, disse o comunicado dos filhos de Robert Hardy.

Voldemort: A Origem do Herdeiro (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar