Curiosidades

Você sabia? Matheus Lisboa de “A Fazenda 9” é primo de ator global

O participante Matheus Lisboa é conhecido por ter participado do reality “Big Brother Brasil”, e agora no reality da RecordTV, “A Fazenda”. Porém, muitas pessoas não sabem, que o rapaz tem parentesco com um ator global. Trata-se de Brenno Leone, conhecido por ter interpretado Roger em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, entre outros personagens na telinha da Rede Globo.

Em uma conversa com os participantes de “A Fazenda 9”, Matheus disse que foi chamado de homossexual apenas por ter colocado uma foto em sua rede social ao lado do ator, com a seguinte legenda, “Se juntos já causa, imagina juntos”. “Eu tirei uma foto com o meu primo, Brenno Leone, e coloquei aquela legenda ‘se juntos já causa, imagina juntos’ e uma mulher comentou: ‘Nossa, eu não sabia que você pegava rapazes’”, disse ele.

Bissexual

Matheus Lisboa chegou a afirmar em seu Twitter, que não tem nenhum tipo de preconceito e que, inclusive, “pega todo mundo”. A afirmação do jovem surpreendeu a todos que chegaram a cogitar que ele seria bissexual. Após a polêmica gerada, Matheus disse que tudo não passou de uma brincadeira e que quis fazer uma piada com Luiz Felipe, da edição atual, quando o encontrou fora da casa. “Tinha uma pessoa com black power e resolvi homenagear a Gabi Flor (participante do BBB 17 e eliminada no 1º paredão do reality show), que eu não conheço pessoalmente, mas que é uma mulher linda. As pessoas começaram a me xingar e recebi muitas mensagens de ódio. Por isso, acabei apagando para terminar com essa polêmica”, revelou.

Veja também:

Após o ocorrido, o ex-BBB deu sua versão oficial sobre o assunto em entrevista ao site “Ego”: “Era uma brincadeira, mas as pessoas novamente não entenderam. Não sou gay, não sou bissexual e nunca peguei homem. Se tivesse feito, não teria problema em assumir porque fui criado por pais maravilhosos que me ensinaram a ter respeito e ser feliz. Não fiquei nem um pouco chateado com a repercussão e confesso que até achei graça. Mas aprendi que tudo na internet vira uma bola de neve e sai do controle. Estou tentando me policiar nos meus posts para não criar mais confusão ou magoar as pessoas. Foi tudo uma grande brincadeira que não deu certo”, explicou.

Brenno Leone e Matheus Lisboa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar