Curiosidades, Globo, Noticia

Você sabia? A Lagoa Azul não é o filme mais reprisado na Sessão da Tarde

Desde que foi lançado o Sessão da Tarde, ainda na década de 1970, a Globo sempre se tornou alvo de piada por anualmente reexibir o clássico filme A Lagoa Azul. A produção, produzida em meados de 1981, passou a ser veiculada na sessão de filmes vespertina do canal carioca desde meados de 1986.

No entanto, nesta quarta-feira (20), a emissora resolveu se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez depois de anos. Com a transmissão de Ghost – O Outro Lado da Vida, a Platinada resolveu tirar uma dúvida antiga dos telespectadores: a aventura romântica protagonizada por Brooke Shields e Christopher Atkins não é o filme mais reprisado dentro do programa.

“A maioria apostando em Lagoa Azul, hein? Mas Ghost é o filme que mais passou na #SessãoDaTarde. 25 vezes para ser mais exato. A primeira exibição foi em 1993. Pra quem ficou curioso, ‘Lagoa Azul’ passou 20 vezes na #SessãoDaTarde. A primeira em 1987”, revelou a rede, através de sua conta oficial no Twitter.

Veja também:

O tradicional filme, que completa 38 anos desde o seu lançamento em 2018, conta a história de duas crianças isoladas em uma ilha tropical paradisíaca no sul do Pacífico. Longe da civilização, as duas crianças crescem sozinhas na ilha e se apaixonam aos poucos à medida que atingem a puberdade.

Ghost é o filme mais assistido da Sessão da Tarde, e superou A Lagoa Azul (Foto: Reprodução/Montagem)

Ghost é o filme mais assistido da Sessão da Tarde, e superou A Lagoa Azul (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar