Celebridades, Noticia

Vocalista do Sorriso Maroto é internado com diagnóstico de pneumonia

O cantor Bruno Cardoso está internado em um hospital no Maracanã, no Rio de Janeiro. Vocalista do grupo Sorriso Maroto, o rapaz estava em viagem no exterior e acabou se sentindo não muito bem. No entanto, ao voltar para o Brasil, ele não deu muita importância, pois achou que fosse uma alergia. Ao ser internado, acabou descobrindo que estava com uma pneumonia, que e algo semelhante a uma inflamação nos pulmões.

Em uma rede social, Bruno tranquilizou seus fãs, deixando claro que estava sendo tratado, e que a tendência era de ter alta muito em breve. Alguns shows da banda tiveram que ser cancelados, porém, aqueles que deverão acontecer no final de semana estão devidamente mantidos, o que deixa por entender que o cantor estará bem em poucos dias. Maiores detalhes não foram divulgados.

Em janeiro, integrantes do Sorriso Maroto foram homenageados

Os integrantes do grupo musical Sorriso Maroto foram surpreendidos. Eles estiveram na Malibu Studios, do produtor musical Kevin White, para gravar um EP e após a gravação foram homenageados com suas réplicas.

Veja também:

Diversos artistas famosos, como Alok, Simone & Simaria, Pepeu Gomes, Erika Ender (compositora de Despacito), Tânia Mara, Naldo, Imagina Samba, entre outros, já gravaram suas músicas na Malibu Studios.

Bruno Cardoso está internado (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar