Celebridades, Noticia

Vocalista do grupo Fat Family passa por quimioterapia após descobrir câncer no estômago

Deise Cipriano, de 38 anos, vocalista do Fat Family, fez a sua primeira sessão de quimioterapia. A cantora descobriu o câncer no estômago há duas semanas e está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o final de agosto. Por causa do tratamento, Deise precisou raspar os cabelos.

Segundo a assessoria de imprensa, o grupo afirmou que Deise está bem e começou a se alimentar. Apesar das visitas estarem restritas aos familiares e os amigos próximos, a cantora tem recebido o apoio de diversas celebridades, como Claudia Leitte, Neymar e Mauricio Mattar, que gravaram um vídeo com mensagens de força.

Em sua conta no Instagram, Talita Cipriano, filha de Deise, publicou uma foto da mãe com a seguinte legenda: “Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando. Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu ela.

Além disso, nesta segunda-feira (17), Deise Cipriano recebeu a visita da cantora Simony. “Eu acredito na cura, eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim . Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória . Vamos juntas nessa luta sempre . Eu te amo e sei que em breve estaremos aqui em casa. Estou aqui por você sempre em qualquer momento qualquer hora”, escreveu.

View this post on Instagram

Veja também:

Eu acredito na cura,eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim . Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória . Vamos juntas nessa luta sempre . Eu te amo e sei que em breve estaremos aqui em casa eu você @deisefatfamily @talitadeisinha @simonefatfamily @celinhofatfamily e toda a família Fat family juntos cantando e agradecendo a Deus . Estou aqui por você sempre em qualquer momento qualquer hora . ❤️🙏🏻🙌🏻 TE AMO ❤️

A post shared by Simony (@simonycantora) on

Você também pode gostar