Celebridades

Vocalista de O Rappa passa mal e grupo cancela shows

A banda O Rappa realizaria dois shows nesta sexta-feira (18) e sábado (19). No entanto, em virtude do vocalista Falcão ter passado mal, as apresentações foram canceladas por orientações médicas, já que o líder do grupo está impossibilitado de cantar, até o presente momento.

“Falcão passou mal na manhã desta quinta-feira e foi direto para hospital. Lá, ele fez todos os exames e nada foi diagnosticado. O médico creditou o mal-estar a uma possível estafa e pediu para ele ficar de repouso alguns dias. Nós achamos melhor suspender alguns shows. Marcelo já está em casa. Ele só ficou três horas no hospital”, revelou o empresário de O Rappa, Ricardo Chantilly.

Procurada, a assessoria da banda desmentiu a informação de que Falcão teria sido vítima de infarto. Em relação ao show, os fãs poderão assistir a apresentação do grupo de rap nos dias 27 de agosto, na área verde do Álvares Cabral, em Vitória, e no dia 8 de setembro na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias.

Grupo anunciou pausa de tempo indeterminado

Veja também:

Um anúncio chocou os fãs de uma das bandas mais requisitadas do rock brasileiro. Após uma carreira que começou em 1993 e percorre com sucesso até os dias atuais, O Rappa encerrará suas atividades por tempo indeterminado. A espécie de “aposentadoria” foi divulgada através de uma nota para a imprensa.

No comunicado, eles expressaram que vão continuar cumprindo a agenda de shows até fevereiro de 2018, e logo em seguida iniciarão uma pausa sem previsão de volta. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a banda fez isto, quando entre 2009 e 2011 estiveram completamente longe do cenário musical.

Falcão, vocalista de O Rappa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar