Celebridades

Vocalista da Coldplay tenta desfazer de Anitta e é detonado na internet

Aqui no Brasil, os brasileiros defendem uma tese que é mais ou menos assim: “Nós podemos criticar, mas há de quem fizer isso”. E foi isso mesmo que aconteceu. O cantor Chris Martin está em turnê pelo Brasil e em meio a uma agenda lotada, ele conseguiu ter alguns minutos para conversar com o jornalista Bruno Astuto da revista “Época”.

Enquanto conversavam, o jornalista exibiu o clipe ‘Bang’ da cantora Anitta e de cara, o cantor disse que ela era muito bonita, mas não teria como avaliar o talento pois só conseguiu ver o bumbum da cantora. O fato é que esse comentário não foi visto muito bem pelos fãs e admiradores que acharam uma falta de cortesia do cantor para com os artistas daqui.

Veja também:

“Esses caras saem de lá e vem ganhar dinheiro aqui e ainda fala dos nossos artistas”, “Quando Rihanna faz as dancinha dela é lindo é bonito, quando é aqui no Brasil não vale nada”, “Está pra nascer um povo mais vira lata que o brasileiro”, “Anitta linda e divando sempre”, “Anitta é poderosa demais”, foram alguns dos comentários.

(Anitta foi defendida pelos fãs)

(Anitta foi defendida pelos fãs)

Você também pode gostar