Vocalista da banda Malta seguirá carreira solo

O vocalista da banda vencedora da primeira temporada do reality musical da Rede Globo, “SuperStar”, o Bruno Boncini, seguirá carreira solo, e por isso está deixando a banda. A decisão foi em conjunto com os demais integrantes da banda, em entrevista ao Gshow ele revelou o motivo da sua saída.

“Realmente estou me desligando da banda. Vou iniciar uma carreira solo. Na banda, a gente sempre se deu muito bem, foi uma questão profissional de ideias. Os meninos estavam com uma ideia e eu com outra, em termos comerciais e de estrada. Chegou num momento que nós todos, em comunhão pacífica, resolvemos que todo mundo deveria seguir o seu caminho”, disse Bruno.

Portanto a banda irá cumprir com os 11 shows que já tem agendados ainda com o Bruno, que deve ficar até o dia 25, após isso, um substituto irá entrar no lugar. A primeira música de sucesso da banda, conhecida em todo o país foi, Diz Pra Mim, que inclusive fez parte da trilha sonora da novela, “Alto Astral”, exibida em 2014 na Globo. Boa sorte pra ele!

Bruno Boncini deixará a banda Malta (Divulgação/Internet)
Bruno Boncini deixará a banda Malta (Divulgação/Internet)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários