Celebridades

Vocalista da Aerosmith passa mal e cancela show no Brasil

No último domingo, 24 de setembro, o público que esteve no Rock in Rio se divertiu bastante com as performances frenéticas da banda Aerosmith. O vocalista Steven Tyler empolgou o público mais uma vez ao embalar os hits que já contam com um espaço especial no coração dos fãs. A vinda dele para o Brasil representaria uma série de apresentações pela América Latina.

No entanto, por ordens médicas, o cantor teve que retornar aos Estados Unidos imediatamente e cancelar os próximos quatro shows marcados. Nesta quarta-feira, 27 de setembro, Steven apareceria em Curitiba, no Paraná, e em seguida faria apresentações em Santiago do Chile (30/09), em Rosario, na Argentina (03/10) e em Monterrey, no México (07/10).

Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento“, expressou o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do artista anunciando os desfalques dele.

Veja também:

De acordo com informações da versão online da revista “Veja”, no caso dos brasileiros que compraram os ingressos para o show em Curitiba, haverá o reembolso dos valores. Para quem comprou em cartão de crédito, a compra será automaticamente estornada. Para quem comprou na Hard Rock Café Curitiba, em bilheterias ou em pontos do Ingresso Rápido deve mandar um email para aero@ingressorapido.com.br constando nome completo, CPF, telefone para contato, senha de compra (sequência contendo 10 números que pode ser verificada no canhoto do ingresso), nome do banco, agência (com dígito), conta corrente (com dígito) e um anexo com uma foto do ingresso.

Steven Tyler é vocalista da banda Aerosmith (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar