Noticia, Novelas

Vladimir Brichta sobre Remy de Segundo Sol: ‘mau-caráter e invejoso’

Vladimir Brichta, após quase 10 anos fora das telinhas, voltou para as novelas no final do ano de 2016 como o rockeiro Gui Santiago de Rock Story, da Rede Globo. Atualmente, o ator está na, recém-estreada, Segundo Sol interpretando o vilão Remy. É o primeiro vilão de Vladimir em uma novela.

Sobre seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro, Vladimir diz: “Remy é mau-caráter, invejoso. Ele se incomoda com o carisma e o brilho de Beto (Emílio Dantas). Além de roubar o irmão, ainda é amante da cunhada, Karola (Deborah Secco). Se isso não basta para ele ser odiado, só resta superfaturar obras”. O ator ainda define Remy como um “Um grandessíssimo fdp”.

Em contraponto, na vida real, Vladimir tem um irmão mais velho e afirma nunca ter havido competição entre eles: “Sempre foi meu herói. Minha empresa se chama MBrichta porque esse era o nome do super-herói que seríamos quando crescêssemos. Não cresci disputando, mas gostando e admirando”.

Veja também:

Por ter sido criado em Salvador, Vladimir Brichta diz que está resgatando muitos hábitos dos baianos: “Resgatei gírias como ‘rei’, ‘rebocado’, palavras com diminutivo e gerúndio… Sem contar que estou falando muito palavrão na vida, porque na Bahia se usa frequentemente. No Rio, eu me controlo”, declara.

Vladimir Brichta e sua mulher, Adriana Esteves estão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar