Celebridades, Noticia

Vladimir Brichta sobre redes sociais: ‘não sei o que falam de mim, não me interessa’

Vladimir Brichta é o vilão Remy da nova novela das 21hrs, Segundo Sol. Em entrevista, o ator afirma que as redes sociais atrapalham o foco no trabalho, além de nada daquilo lhe interessar: “Não tenho rede social. Não sei o que falam de mim, não me interessa”, diz, rindo e comenta que prefere o modo antigo de receber críticas sobre seu trabalho.

“Todo mundo tem o direito de ter opinião. Na imprensa as pessoas estudaram, se prepararam para comunicar, opinar. É diferente da livre opinião sem embasamento. Esse direito as pessoas têm, mas também tenho direito a não me interessar por algo que seja a meu respeito que eu não julgue embasada para levar em consideração”, explicou.

Porém, Vladimir faz uso do WhatsApp e não consegue escapar das mensagens críticas sobre a sua atuação: “Brincadeiras surgem. Tudo o que conseguem amigos me mandam pelo WhatsApp. Tem essa medida, mas para meu trabalho continuar, a novela precisa ter boa audiência, as pessoas precisam gostar. Há várias camadas como contabilizar o sucesso, mas o básico é que ator precisa atuar com qualidade suficiente para que público se interesse, e assista. Meu termômetro é o fato de eu continuar trabalhando, a casa continua a me contratar. Está dando certo até aqui”.

Veja também:

Sobre as redes, Brichta declara: “Não sou contra, tanto que meus filhos têm. Acho que se eu tivesse começando a carreira hoje, com 20 anos, acho que não teria opção de não ter redes sociais. É uma das melhores coisas para divulgação. Ao invés de pagar fortuna por anúncio para divulgar sua peça, divulga ali. Isso é maravilhoso. Ainda não senti essa necessidade, mas não sou contra. Poderia proibir meus filhos e não proíbo”.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar