Celebridades, Noticia

Vladimir Brichta fala sobre nova oportunidade de contracenar com Adriana Esteves

Na próxima trama da Rede Globo, o Segundo Sol, que irá substituir O Outro Lado do Paraíso, Vladimir Brichta voltará a atuar ao lado de Adriana Esteves. O folhetim de João Emanuel Carneio estreará na próxima semana, no dia 14 de maio.

Com um casamento que dura a 10 anos, ele comemora: “A princípio, a gente nem tinha muita coisa junto e já estava o maior barato! Mas, à medida que o material foi chegando, a gente viu que eles de fato têm uma história antiga”.

E acrescentou: “É um recomeço de uma parceria que hoje é amorosa, mas começou profissional”. Os dois se conheceram em 2002, em meio as gravações de “Coração de Estudante”. E voltaram a contracenar juntos em “Kubanacan”.

Adriana Esteve fala sobre sua personagem em Segundo Sol

A nova trama das 21hrs nem começou e todos já estão falando da personagem de Adriana Esteves, Laureta. A atriz ja adiantou que ela, assim como Carminha de “Avenida Brasil” (2012), é uma grande vilã.

Veja também:

Mas, Adriana ressaltou que a mulher de Tufão (Murilo Benício) não chega perto da vilã de Segundo Sol, a substituta de O Outro Lado do Paraíso, que irá estrear nas telinhas da Globo no dia 14 de maio.

Adriana afirma: “Carminha aprendeu tudo na vida dela com Laureta”. E acrescentou: “Ela é libertária, é original. Uma figura que afronta e gosta disso. Uma pessoa que não deve satisfação a ninguém e para quem não existe a possibilidade de atravessarem seu caminho.”

“Laureta é também uma mulher com um passado misterioso, que se emociona e tem suas dores”, aponta Adriana. la ainda revelou que a vilã contará com a ajuda de um parceiro de crime. “Não vou poder entregar quem é o ‘santo’. Vocês vão ter que ver na novela”., disse.

Vladimir Brichta será vilão em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Vladimir Brichta será vilão em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar