Celebridades, Noticia

Vladimir Brichta critica novela Belíssima, trama que lhe afastou das novelas durante anos

Depois de ter protagonizado a série Cidade Proibida (2017), o ator Vladimir Brichta marcará seu retorno às telinhas como um dos destaques de Segundo Sol, nova novela das nove que entra em cartaz no próximo dia 14 de maio. Ele viverá Renny, irmão do protagonista da história, o cantor Beto Falcão, vivido por Emílio Dantas, e que fará de tudo para sair por cima com a morte do parente.

Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, o artista contou como está sendo a sensação de interpretar um dos vilões da obra de João Emanuel Carneiro. “Eu me empolguei muito com o convite, não só por trabalhar com a mesma equipe de Rock Story, com direção do Dennis Carvalho, mas também por poder interpretar pela primeira vez um texto do João Emanuel Carneiro, e atuar de novo ao lado da Adriana [Esteves] em uma novela”, declarou.

Brichta ainda prosseguiu, afirmando que pretende que o público fique enraivado com seu personagem diante das atitudes que ele irá tomar no decorrer da trama. “É para ficar com raiva mesmo, porque se as pessoas não ficarem com raiva com as atitudes dele é porque não estou fazendo bem”, frisou.

Veja também:

Voltando para o horário nobre da Globo, de onde não era visto desde que esteve em Belíssima (2005), de Silvio de Abreu, que será a substituta da fracassada Celebridade (2003), no Vale a Pena Ver de Novo, e que será reprisada nos próximos meses. Ele destacou sua insatisfação pelo trabalho, o último nas novelas até ele decretar uma pausa de quase doze anos, para atuar apenas em seriados.

“Foi a última novela que eu fiz e depois teve aquele longo hiato de novelas… Eu fiquei insatisfeito com o meu trabalho”, confessou o esposo da atriz Adriana Esteves. Vladimir, por fim, relatou que sua pausa nas novelas lhe fez voltar para os palcos do teatro e das séries. “Era uma coisa que me interessava muito também, eu cresci vendo muita novela, mas também cresci vendo muita série, tudo isso me interessava, então de repente pintou a oportunidade de fazer e eu passei um longo período trabalhando mais com esse gênero”, concluiu.

Vladimir Brichta será vilão em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Vladimir Brichta será vilão em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar