Celebridades

Vladimir Brichta analisa Remy, seu personagem em Segundo Sol

Na noite de hoje, 14 de maio, estreará Segundo Sol, a mais nova trama das 21hrs. Um dos integrantes do elenco do folhetim é Vladimir Brichta, que em entrevista ao GShow, analisou Remy, seu personagem. “Ele detesta e ama violentamente o Beto. Remy é o mais velho e se acha dono do irmão. É um mau-caráter de fato”, disse, referindo-se ao personagem de Emilio Dantas, o Beto Falcão.

Sobre a relação entre ele e a personagem de sua esposa, Adriana Esteves, ele comenta: “Eles têm uma proximidade, a gente não sabe ainda o que é. Apesar de falar sobre isso, não combinamos nada. Vamos deixar que as coisas surjam aos poucos.”

Vladimir Brichta fala sobre nova oportunidade de contracenar com Adriana Esteves

Na próxima trama da Rede Globo, o Segundo Sol, que irá substituir O Outro Lado do Paraíso, Vladimir Brichta voltará a atuar ao lado de Adriana Esteves. O folhetim de João Emanuel Carneio estreará na próxima semana, no dia 14 de maio.

Veja também:

Com um casamento que dura a 10 anos, ele comemora: “A princípio, a gente nem tinha muita coisa junto e já estava o maior barato! Mas, à medida que o material foi chegando, a gente viu que eles de fato têm uma história antiga”.

E acrescentou: “É um recomeço de uma parceria que hoje é amorosa, mas começou profissional”. Os dois se conheceram em 2002, em meio as gravações de “Coração de Estudante”. E voltaram a contracenar juntos em “Kubanacan”.

Vladimir Brichta será vilão em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Vladimir Brichta será vilão em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar