Celebridades

Vizinhos revelam terem visto Heloísa Faissol pela última vez na terça-feira (31/01)

A socialite e funkeira Heloísa Faissol está tendo sua morte investigada e todas as informações estão sendo importantes para levantar a causa da tragédia. Em matéria neste sábado (04), o jornalista Giovani Lettiere escreveu para o “UOL” detalhes sobre sua vida.

Um funcionário do prédio de apenas 10 apartamentos onde ela morava disse que não via nela nenhum indício de depressão ou aborrecimento. “A Heloisa era uma pessoa muito boa, nunca teve problemas aqui no prédio, onde morava há mais de 8 anos. Eu a vi pela última vez na terça-feira por volta de 10h da manhã“, contou o homem que não se identificou e acabou desmistificando rumores da Polícia onde apontava que ela poderia ter morrido desde o domingo (29), já que seu corpo foi encontrado em decomposição na quinta-feira (02).

Veja também:

Ainda no relato, o funcionário disse que o estranhamento se iniciou quando Heloísa não foi mais vista, já que tinha a obrigação de sair todos os dias para suas atividades. “O sindico aconselhou não arrombar e dai veio o filho dela, avisado pela tia. Ela era muito reservada, mas saía de casa todo dia para passear com as cachorrinhas e fazer ioga“, afirmou.

Heloisa Faissol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar