Celebridades

Vizinhos de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, estão ‘furiosos’ com ele, entenda

Mark Zurkerberg é o fundador e desenvolvedor do Facebook, ele e sua família moram em uma enorme mansão que atualmente está avaliada em US$ 10 milhões, no estado de São Francisco, nos Estados Unidos. Mesmo assim, está parecendo que eles não são muito bem vindos na vizinhança riquíssima que em tal local habita, conhecido como Liberty Hill.

Os moradores da redondeza da casa de Mark, fizeram uma carta contra as medidas de segurança extremas do bilionário, o que causou um tremendo mal-estar. Eles denunciam, unicamente, dois carros, SUV’s, que Zuckerberg paga para fazerem uma “vistoria” no bairro e que estão diariamente utilizando vagas proibidas ou privadas para estacionarem durante o período rotineiro da ronda.

Os vizinhos, por meio de tal documento, disseram que “todos sabem o incômodo que é morar perto de Zuck”. Além do caso dos carros, eles pensaram duas vezes e resolveram denunciar também os problemas causados durante a construção da casa, os quais são: barulho excessivo, lixo, obstrução das vias e mais uma vez, os estacionamentos irregulares.

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, causa problemas entre sua vizinhança
Mark Zuckerberg, criador do Facebook, causa problemas entre sua vizinhança