Celebridades

Vivo TV retoma negociações com a Simba Content; saiba mais!

Após termos anunciado aqui no Famosos na Web que a Vivo TV iria deixar de transmitir no dia 10 de junho em seu line-up a programação do SBT, da RecordTV e da RedeTV!, por falta de acordo entre as partes, eis que uma reviravolta aconteceu e a operadora de TV por assinatura voltou atrás em sua decisão, resolvendo portanto continuar com as três emissoras na sua grade de programação, assim como também retomar as negociações com a empresa Simba Content, como informa o site “Bastidores da TV”.

Porém, neste sábado (10), uma notícia falsa acabou circulando no Twitter, através de um perfil fake da empresa Simba Content, na qual informava que a Vivo TV juntamente com as três emissoras de sinal aberto teriam estabelecido um acordo definitivo entre elas, depois de um longo período de conversas.

Desta forma, o mesmo site que deu esta informação entrou em contato com a Simba para obter maiores esclarecimentos sobre o assunto, tendo recebido como resposta “que a empresa não possui qualquer perfil oficial em redes sociais e que um site oficial da empresa está em processo de lançamento”.

Veja também:

Em seguida, a Simba ainda revelou que, por enquanto, não conseguiu fechar contrato com a Vivo TV, mas que estão trabalhando para isso: “Com exceção da Sky, que sequer aceitou negociar, as operadoras Vivo TV, Oi TV e NET/Claro TV analisam novas propostas, numa nova fase das negociações”, afirmou a assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com o mesmo veículo, a Vivo TV ressaltou, por meio de uma funcionária, “que os canais estão garantidos na operadora até o fim das negociações da nova proposta recebida”. Vale ressaltar também de que a operadora só tomou esta iniciativa após ter sido processada na justiça e de ter ganho pressão dos órgãos de defesa do consumidor, assim como as demais, acreditando que, com essa nova decisão, a operadora possa vir a ganhar mais prestígio, expansão e representatividade perante o número de assinantes por cabo e satélite.

Vivo TV continua a exibir os sinais da RecordTV, SBT e RedeTV! em seu line-up (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar