Celebridades

Vivianne Pasmanter surge irreconhecível para papel em “Novo Mundo”; veja!

Prestes a estrear, a Globo está promovendo sua nova novela das seis. “Novo Mundo” terá um elenco de peso, com nomes reconhecidos da teledramaturgia em uma história que promete prender o público. Mas não serão apenas as tramas que irão chamar a atenção.

A qualidade de todo o figurino e a caracterização do elenco é algo assustador. A prova é tamanha que, para a atriz Vivianne Pasmanter viver a Germana, teve de passar por uma transformação brusca em sua aparência. A maquiagem e todos os atributos existirão para contar a história de uma mulher autoritária, preguiçosa e mandona que é proprietária da Estalagem dos Portos junto com o marido, Licurgo (Guilherme Piva).

Para poder se caracterizar e ficar irreconhecível de tamanha maneira, Pasmanter tem de encarar mais de uma hora e meia de preparação na sala de maquiagem. A atriz foi a escolhida para substituir Márcia Cabrita, que está passando por problemas de saúde e ficará em tratamento para entrar na mesma novela, mas fazendo uma outra personagem, apenas no capítulo 60. Após “Novo Mundo”, ela estará na próxima novela das nove,”O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Vivianne Pasmanter irreconhecível para seu papel em “Novo Mundo”. (Imagem: Divulgação)

“Novo Mundo” nem estreou e já é vendida para canal do exterior

“Novo Mundo” é a nova novela das 18h. O enredo ambientado no século XIX, de autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão, nem estreou no Brasil, e já foi adquirido por um canal do exterior.

Veja também:

Trata-se da SIC, parceira da Globo em Portugal. A decisão de veicular o folhetim de época partiu após quatro atores portugueses integrarem no elenco fixo no novo enredo global. Os nomes são: Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Joana Solnado e Paulo Rocha.

A exibição da novela será em breve na emissora portuguesa, e a rede espera que a trama brasileira alavanque os índices da faixa de novelas globais por lá, que não anda sendo lá essas coisas desde meados de 2015 – após o término de “Salve Jorge”. A trama protagonizada por Isabelle Drummond e Chay Suede pode substituir “Haja Coração” – intitulada de “Sassaricando” em Portugal – na faixa das 19h.

No Brasil, “Novo Mundo” estreará no dia 21 de março, uma quarta-feira, substituindo “Sol Nascente”, de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer.

Você também pode gostar