Celebridades

Vivianne Pasmanter dá tapa em fã no “Altas Horas”

No último sábado, 21 de maio, as atrizes Fabiana Karla e Viviane Pasmanter foram as convidadas do programa “Altas Horas”, na Globo. Durante a atração, elas falaram sobre as cenas de brigas nas novelas. Viviane comentou algumas cenas em que o tapa saiu do controle e acertou o colega de cena de verdade.

Na novela, “Totalmente Demais”, inclusive, aconteceu em uma cena entre Lili e Carolina (Juliana Paes). Pasmanter afirmou que bateu de “mão cheia” em Juliana. Mas, ela haviam combinado tudo antes, para não acontecer surpresas infelizes. “Você pode fazer de forma técnica, mas não é a mesma coisa do que levar um de verdade. A cena ficou linda e forte”, disse ela.

O apresentador Serginho Groisman então lançou o desafio. “Quem gostaria de interpretar com a Vivianne e levar um tapa na cara?”, perguntou. Um rapaz da plateia, que afirmou estudar teatro por dois anos, aceitou o desafio, e com muita determinação, disparou: “Eu quero sentir mesmo.”

Veja também:

Para reproduzir o ato, Vivianne Pasmanter pediu ao jovem que dissesse algo que a deixasse brava. O aspirante a ator fez como combinado e a atriz deu-lhe um tapa. “Ficou vermelho”, disse ela após a simulação. Já ele, comemorou a oportunidade de contracenar com a atriz. “Valeu a pena!”.

Vivianne Pasmanter simulou tapa em fã

Vivianne Pasmanter simulou tapa em fã

Curtidas

Você também pode gostar