Celebridades

Viviane Pasmanter apanhou muito com suas personagens a beira de um ataque de nervos

Com seu sucesso e a renovação de Viviane Pasmanter, vale a pena lembrar alguns sucessos da atriz que a torna tão essencial à emissora carioca, diferente de suas personagens ela afirma, “Sou tranquila, sou tranquila não (risos). Sou de gêmeos. Gosto de estar com meus filhos, gosto de viajar, de estar com amigos, com pessoas que amo”.

A maioria de suas personagens sempre deixou uma sensação de que um ataque de nervosos seria presenciado a qualquer momento, e entre elas estão á Débora da novela “Felicidade” uma mulher ciumenta que fez da vida da protagonista e Helena (Maitê Proença) um inferno,  a rebelde Malu, que viveu a novela inteira em pé de guerra com o pai e onde contracenou pela primeira vez com Humberto Martins, na novela “Mulheres de Areia” que esta sendo exibida no canal Viva.

Porém a personagem Shirley é a que a atriz diz sentir saudades por causa da cobra Rita, na novela “Em Família”, sua personagem era excêntrica, rica e também perseguiu a protagonista, e hoje como Lili, na novela, “Totalmente Demais”, Viviane faz uma mulher aparentemente tranquila que anda trocando tapas com a personagem de Juliana Paes.

Procurando sempre a melhor forma de apresentar seu trabalho Viviane argumenta, “Temos sempre a opção de fazer de forma bem técnica, mas sugeri para a Ju fazermos de verdade e ela topou”, diz Vivianne, que também já apanhou em cena muitas vezes. “Eu já saí com um roxo aqui, outro ali, mas nada grave”. E é por essa intensidade que Viviane está entre as melhores do canal carioca.

Veja também:

 

 

Viviane contracenando com a cobra Rita na novela “Em Família”

Você também pode gostar