Celebridades

Viviane Araújo se recusa a dar entrevista ao “SuperPop” e gera climão

Ontem (08), o programa da Luciana Gimenez na RedeTV, o “SuperPop” cobriu o casamento de Léo Áquilla e seu companheiro Chico Campadello, e durante a cobertura, em determinado momento a repórter Simone Garuti, resolveu entrevistar Viviane Araújo, porém a atriz se recusou. “Uma pena”, declarou a repŕoert.

Viviane junto com o seu futuro marido, foram os padrinhos de casamento de Léo. Luciana que acopanhava tudo do estúdio, se mostrou incomodada com o fato, mas pediu para a repŕóreter entrevistar Leão Lobo, que estava próximo.

Logo depois, Viviane recebeu uma chuva de cricas pela atitude, porém ela fez um post justificando o não dado a repórter de Luciana, segundo ela, por motivos contratuais, ela não poderia dar entrevista a outras emissoras. Para quem não sabe, ela é contratada da Rede Globo, onde estará na próxima novela das 7, “Rock Story”.

Veja também:

“Agora, acho tão engraçado esse tipo de gente que nunca aparece aqui, nunca comenta nada que posto, e daí fica só esperando alguma coisa para querer xoxar (sic)! Ah, me poupe”, disparou Luciana.

Em breve Viviane irá se casar (Foto: Reprodução/RedeTV)

Em breve Viviane irá se casar (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar