Celebridades

Viviane Araújo revela que não passou por testes para atuar em “Sonha Comigo”

A atriz Viviane Araújo foi confirmada no elenco de “Sonha Comigo”, substituta de “Haja Coração” às 19h, na Globo, conforme já noticiado aqui no Famosos na Web. Em entrevista ao site “Ego”, ela revelou que não precisou passar por testes, para integrar o elenco do folhetim, e explicou como aconteceu sua escalação.

“A produtora de elenco me ligou e perguntou como estava minha agenda para esse ano de 2016. Ela disse que meu nome foi sugerido para fazer a próxima novela do Dennis Carvalho. Não fiz testes. Quando foi falado a personagem, se pensou já no meu nome e foi passado para a direção”, contou.

Na novela de Maria Helena Nascimento, Viviane dará vida a uma ex-passista, dona de casa e mãe carinhosa. Para a atriz, o grande desafio de compor a personagem será a distinção entre ela e a Naná de “Império” (2014), seu último trabalho na telinha.

“Creio que as pessoas vão querer comparar meu trabalho em ‘Império’, que foi muito bacana e reconhecido. Eu quero tentar fazer uma personagem totalmente diferente da que foi a Naná. Meu desafio é fazer diferente e o público compreender e perceber isso”, concluiu.

Viviane Araújo estará em "Sonha Comigo"
Viviane Araújo estará em “Sonha Comigo”