Celebridades

Viviane Araújo rebate internauta após comemorar saída de Nicole Bahls em “A Fazenda 9”

Inimigas declaradas desde que participaram da quinta temporada de “A Fazenda” no qual foi a vencedora, Viviane Araújo se mostrou feliz pelo resultado da primeira roça da nona edição do reality comandado por Roberto Justus, em que resultou na saída de Nicole Bahls, que para muitos era apontada como a mais favorita dentre os confinados.

Nas redes sociais, em um perfil que questionava internautas sobre a decisão do público do programa, Viviane comemorou com um simples emoji. No entanto, um internauta criticou a atriz por isso e ela, que recentemente terminou seu noivado com o jogador Radamés, disparou: “Deita na BR”.

“A Fazenda 9”: Para Yuri, fãs de Viviane Araújo ajudaram na eliminação de Nicole Bahls

O público foi surpreendido com o resultado da primeira roça desta nona temporada de “A Fazenda”, divulgado na noite desta última quinta-feira (21). Isso porque, apontada como a grande favorita da edição, Nicole Bahls foi a menos votada pelo público para permanecer na atração, para a surpresa dos telespectadores e dos próprios participantes.

Veja também:

Em conversa, Yuri Fernandes, Rita Cadillac e Marcelo Ié Ié cogitaram os motivos da saída da peoa. “Ela estava muito parada por causa do marido”, opinou o ex-BBB. Para ele, foram vários os motivos de que Bahls não conseguiu continuar na competição. “Tem uma torcida que a gente esqueceu, ela se chama: torcida da Viviane Araújo. A turma dela deve ter entrado na jogada, que é muito grande”, afirmou.

Continuando, o affair de Monick Camargo, que esteve na berlinda com a ex-Panicat, acredita que Nicole estava muito parada no jogo. “Ela não tinha uma imagem boa dela. Boa que eu falo, é curtindo“, pontuou. Ié Ié, ex-colega de trabalho da artista, na época em que trabalhavam na Band, concordou com o modelo. “Eu conheço muito bem ela, ela não estava solta do jeito dela. Não estava tão feliz, ela é muito mais alegre do que isso”, disse.

Viviane Araújo e Nicole Bahls em “A Fazenda 5” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar