Celebridades

Viviane Araújo quer se casar antes do carnaval

Animada para o seu casamento com o jogador de futebol Radamés, a atriz Viviane Araújo, de 41 anos contou em entrevista que apesar de toda vontade, os planos do casório sofreram algumas alterações nas últimas semanas.

“A gente ainda não definiu a data. Não temos nada certo ainda, nem mesmo o cerimonialista. As pessoas estão falando de detalhes e eu não sei de onde elas tiraram isso”, conta ela, e torce para que o Padre Fábio de Melo realize a cerimônia. “Radamés falou que gostaria que ele celebrasse o nosso casamento, mas não tem nada combinado, porque a gente nem sabe quando vai ser. Seria uma boa ideia e um sonho”, revela ela, ao site EGO.

E a atriz revelou o motivo de não ter definido uma data ainda. “Hoje eu estou muito envolvida em novos projetos profissionais, estou escalada para a próxima novela das sete [“Rock Story”]. E o Radamés voltou a jogar agora pelo Boa Esporte, em Minas Gerais, após um ano de recuperação de uma cirurgia no joelho. Tudo isso que aconteceu fez a gente mexer um pouco nos planos”, disse.

Veja também:

De certo mesmo, Viviane garante que o casamento será no Rio de Janeiro. “Será no Rio. Acredito que a cerimônia e a festa acontece tudo no mesmo local. A verdade é que ainda não temos nenhum detalhe”.

Com o jogador há 8 anos, ela está sem pressa para subir ao altar, porém, admite: “Queria que o casamento fosse antes do carnaval, mas não sei se dará tempo. Estou deixando tudo acontecer naturalmente e sem preocupação”.

Radamés e Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ GShow)

Radamés e Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ GShow)

Você também pode gostar