Celebridades, Noticia

Viviane Araújo nega rumores de que deixará de ser rainha da Salgueiro

Recentemente saíram boatos de que Viviane Araújo, que é a atual rainha da Salgueiro iria ser trocada pela cantora Anitta. Contudo, a presidente da escola de samba decidiu usar suas redes sociais para esclarecer que a atriz não perderá o posto para a funkeira.

“Meus filhos, a rainha é unicamente a nossa Viviane Araujo, a rainha das rainhas! Vamos em frente porque o Carnaval está logo ali. E que fique claro: nunca fiz convite a ninguém!”, disse a presidente, negando que chegou a conversar com Anitta para ocupar posto.

Em tempo, segundo o colunista Leo Dias, a cantora teria se recusado a fazer parte da escola de samba, pois sua agenda está bastante cheia até o próximo ano. Além disso, Anitta está com uma hérnia de disco o que dificultaria ela a rebolar na avenida.

Veja também:

Na última terça-feira 21/08, Viviane já havia negado sua saída da escola: “Estou aqui para esclarecer uma nota que saiu em um jornal do Rio. Essa nota diz que o meu posto de rainha de bateria do Salgueiro estaria ameaçado por conta dessas questões políticas que estão acontecendo com o Salgueiro. Isso é mentira. Eu continuo sendo a rainha de bateria do Salgueiro”, disse.

Viviane Araújo continua na Salgueiro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar