Viviane Araújo não vai mais protagonizar rainha de bateria em ”Falso Brilhante”

Viviane Araújo não vai mais protagonizar rainha de bateria em ”Falso Brilhante”

Viviane Araújo  estava escalada inicialmente para viver uma rainha de bateria em ‘Falso Brilhante’, a próxima novela das 21h da Globo, perdeu o papel na história, a loira será substituída por Cris Viana que, além de ex-sambista, vai ser a dona de um salão de beleza. Com a mudança, Viviane interpretará uma manicure.

Os boatos, inclusive, já chegaram aos ouvidos do autor do folhetim, Aguinaldo Silva. Ainda segundo a publicação, a dançarina não faria um papel de maior importância na trama, mas mesmo assim ela foi convidada por Aguinaldo e já vinha se preparando.

Viviane chegou a se matricular em um curso de interpretação de Camila Amado, mas agora não sabe se será escalada para a novela. Vale lembrar que não é de agora que o escritor já tinha mostrado interesse em Viviane. Em recente postagem no Twitter o autor comentou a participação da rainha de bateria em seu folhetim: “Não esqueci da Viviane Araújo. Não posso adiantar nada sobre a personagem dela em ‘Falso Brilhante’, só que vai dar muito o que falar”.

Comentários

comentar