Celebridades

Viviane Araújo fala sobre sua personagem em “Rock Story”: “É tipo o É o Tchan!”

A atriz Viviane Araújo já está confirmada no elenco de “Rock Story”, próxima novela das 19h, que substituirá “Haja Coração”, na Globo. Na trama, ela dará vida a uma ex-passista, dona de casa e mãe carinhosa. Em entrevista à coluna do jornalista Bruno Astuto do jornal “Época”, Viviane falou sobre Edith, sua nova personagem.

“É tipo o É o Tchan!, com a loura e a morena. Ela era a morena. Ela casou, teve dois filhos e, por isso, largou o grupo. Mas seu marido ainda segue como o líder da banda e ela morre de ciúmes”, adianta a atriz, que usa como referência o grupo de pagode que participou na vida real.

Para entrar na novela, ela não precisou passar pelos tenebrosos testes de elenco. “Pela primeira vez na televisão, não precisei fazer teste. Fui chamada para a novela direto. Espero que, com esse trabalho, finque de vez meus dois pés na telinha”, declara ela.

Mas antes desse novo desafio nas telinhas, Viviane Araújo participará da peça “Até Que o Casamento nos Separe”, no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro. “Sempre tive o sonho de casar de branco. O figurino dessa peça me proporciona isso: me visto de noiva três vezes por semana para encená-la.”, concluiu.

Viviane Araújo caracterizada com o figurino de sua nova peça (Foto: Claudia Martini)
Viviane Araújo caracterizada com o figurino de sua nova peça (Foto: Claudia Martini)