Celebridades

Viviane Araújo comemora estatueta do Emmy: “É Meu!”

Como todos sabem, a novela “Império” saiu vitoriosa na 43ª edição do Emmy Internacional realizado em Nova York.Em seu perfil no Instagram, a atriz Viviane Araújo publicou uma foto com o troféu e comemorou a conquista. “O Emmy é meu! É de todos que fizeram parte desse trabalho incrível que foi a novela ‘Império'”, escreveu ela, que teve um papel de destaque.

Apesar de não ter participado do evento, o autor Aguinaldo Silva agradeceu a toda a equipe do folhetim. “‘Império’ foi uma novela abençoada, em que tudo funcionou. Divido este prêmio com meu parceiro, o diretor Rogério Gomes, e também com todos os que, de uma forma ou outra, participaram da novela e deram a ela tudo de si. ‘Império’ provou que uma novela sempre funciona quando é feita com espírito de equipe”, disse ele em comunicado enviado pelo canal.

“Império” concorreu com “Ciega a citas” (Espanha),“Jikulumessu” (Angola) e “Mulheres” (Portugal) e acabou vencendo a disputa. Para representar a trama, a TV Globo enviou para a premiação parte do elenco. Marina Ruy Barbosa, Adriana Birolli, Leandra Leal, Maria Ribeiro e Josie Pessoa estavam lá.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)