Novelas

Vivian Oliveira comenta sobre o sucesso de “Os Dez Mandamentos”

A trama “Os Dez Mandamentos” vem sendo um sucesso na Rede Record, a novela esta chegando à 21,o pontos de audiência, passando a Rede Globo com “A Regra do Jogo” e se tornando líder no horário.

Durante uma entrevista ao “TV Fama”, a autora da novela bíblica falou de como é ser uma pedra no sapato da Rede Globo “Sensacional. Os atores estão felizes, o trabalho é muito árduo, a adaptação é muito complexa”, disse. Vivian também falou sobre o que pode ter gerado o sucesso de seu folhetim “Eu acho que antes não existia uma concorrência, alguém que poderia ter uma história bacana”.

“Eu sempre gosto de acompanhar o início das novelas. Por falta de tempo, eu não pude acompanhar Babilônia nem A Regra do Jogo. Eu acho que antes não existia uma concorrência, alguém que poderia ter uma história bacana. Os dois autores (Gilberto Braga e João Emanuael Carneiro) são ótimos, então, assim, eu não acompanhei a novelas deles, mas acho que o público escolheu outra opção.”

Além disso, a autora comentou que não pretende sair da Rede Record  “Estou tão feliz na Record. Não gosto de falar antes das coisas acontecerem. Eu só consigo pensar em férias nesse momento”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)