BBB

Vivian e Manoel continuam romance após fim do “BBB17”

Após o término do “BBB17” nesta última quinta-feira (13) onde conseguiu a segunda colocação no programa, com 41% do votos, acumulando R$ 150 mil, Vivian Amorim confirmou a continuação do seu romance com seu affair, Manoel Rafaski.

O ex-‘BBB’ confirmou o romance com a morena através do site Ego. “Seguimos juntos. O encontro foi muito bom, conversamos bastante e aconteceu no hotel”, revelou. Ele comemorou a torcida das pessoas para que os dois continuassem após o programa. “Acho legal essa torcida que conquistamos e o carinho é muito gratificante”.

Manoel ainda contou que perdeu o foco no jogo e que estava com seus olhos na participante. “Ela não é víbora. E sobre ter sido chamado de âncora nos pés dela, falar até papagaio fala. Pelo que conheci ela de verdade, não foi assim”.

Veja também:

Cabe lembrar que enquanto Vivian esteve disputando o prêmio no “BBB”, Manoel e Antônio – que engatou um romance com Alyson, que terminou como a campeã – fizeram um intercâmbio e participaram do “Gran Hermano VIP 5”, na Espanha, no qual Elettra Lamborghini veio ao Brasil e movimentou o reality durante sua participação.

Vivian em foto com Manoel no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar