Vivian de Oliveira trabalha dia e noite para escrever segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”

A autora de um dos maiores sucessos da Rede Record na era Edir Macedo, Vivian de Oliveira, não teve férias. Ela não parou para descansar, mesmo com o trabalho exaustivo de “Os Dez Mandamentos”. Agora, ela trabalha dia e noite para entregar o mais rápido possível o roteiro dos capítulos da segunda temporada da produção bíblica com direção de Alexandre Avancini.

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, da coluna “Zapping”, a novelista de grande sucesso e talento  precisa entregar os capítulos a tempo de começar as gravações, que estão previstas para começarem em janeiro.

Vale lembrar que, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, ela afirmou que deve adaptar mais histórias bíblicas.  “Estamos todos felizes com o resultado e com os efeitos especiais. Mas eles, sozinhos, não segurariam o sucesso. Trabalhamos com uma história muito rica e as tramas foram bem construídas.”, afirmou Vivian. Isso mostra o quanto a autora é profissional, não é verdade, meu caro leitor?

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários